CAPÍTULO 2: Detectives de Lane County: Dick Tracy (Ann Rule, Pequenos Sacrifícios, 1987) - 014

 Dick Tracy tinha quase duas décadas de experiência a mais que Roy Pond e Dough Welsh. Cabelo branco-grisalho, olhos claros azuis, elegante, astuto ou saloio - tinha a capacidade de se apresentar conforme o requisito. Tal como Welch, também ele não tinha planeado tornar-se policial. Nem gostava da polícia quando era mais novo. Contudo, ali estava ele, com quase um quarto de século investido na profissão. Nesse tempo, não teve nenhuma investigação de homicídio que tenha ficado por resolver. 

Quando chegou ao Hospital, ainda não tinha saído do automóvel quando Louise Hince aproximou-se da janela e lhe disse que a família aguardava por ele na loja de conveniência E-Z Mart. Também tinham disparado sobre a mãe, uma menina tinha falecido e outras duas estavam em estado crítico. Soltando um suspiro, Tracy dirigiu o carro para noroeste. 

- "O Dick vem aí com a mãe das crianças". - diz Louise Hince ao detetive Welch. "Quero que estejas com ele na interrogação". Detective à menos de três meses, Dough nunca havia lidado com um homicídio. Este seria o primeiro.  

  



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pequenos Sacrifícios: Ann Rule, 1987, Crimes Reais - 002

CAPÍTULO 2: Localizando o local do Crime (Ann Rule, Pequenos Sacrifícios, 1987) - 011

Pequenos Sacrifícios: Ann Rule, 1987, Crimes Reais - 001